Ritmo de quadrilha no Arraiá do Portal

Ritmo de quadrilha no Arraiá do Portal

Voluntários foram fundamentais para fazer uma grande festa junina para toda a comunidade brasileira em San Diego.

Aconteceu no sábado, dia 18 de junho, a primeira edição do Arraiá do Portal. A festa foi realizada no estacionamento da Clairemont Christian Fellowship que cedeu o espaço para o Portal Brazil USA. O evento foi planejado com o auxílio do board do Portal Brazil USA e comandado pela Ale Sanches que contou ainda com a ajuda de um time de voluntários motivados e prontos para o trabalho.

Com um dia ensolarado, mais de 400 pessoas, incluindo adultos e muitas crianças, puderam aproveitar todas as brincadeiras, como a pescaria, o jogo de argolas, a boca do palhaço, além do correio elegante (que contou com a criatividade da voluntária Caroline Manfroi).

Além disso, os convidados (que tinham acesso a ingressos gratuitos) puderam saborear diversos tipos de comidas como açaí, cozinhas e pastéis, pudins, quindins, maçã do amor, paçoca, churrasquinho e muito mais.

O evento contou ainda com um show do Grupo Resenha que colocou o público para dançar clássicos do samba brasileiro.

Para fechar com chave de ouro, foi realizado o tradicional casamento caipira seguido de uma linda quadrilha onde todos (inclusive os americanos) puderam dançar e se divertir ainda mais.

“É muito importante para nós ver a comunidade brasileira reunida e celebrando elementos que fazem parte da nossa cultura”, afirmou Jamile Storck, chair do Portal Brasil USA.

O evento contou com a organização do Portal Brazil USA e da Full Table Events; com a produção musical do DJ Jean e do Grupo Resenha; com os patrocinadores Real State Jedi, Minuteman Press Kearny Mesa e Grow Business Solutions.

Contou ainda com a docação da Pasokin, Babe Kombucha, Invictus Modern Dentistry, SfiHouse, Joilet Jewerly, Brazilian Sculpt Dance by Iara, Abdallah Seoud Filmmaker e Internexus San Diego.

Agradecemos ainda ao Açaí Carioca, Sweet Cravings, It´s Pudim e Coxinha Store pela dedicação em servir a todos os presentes com uma grande qualidade.

“Promover esse encontro fortalecendo os interesses da comunidade brasileira no sul da Califórnia é nosso principal interesse e para isso temos trabalhado constantemente”, completou Storck.

Deixe seu comentário
Você também vai gostar