NOTÍ­CIAS IMPORTANTES SOBRE PROCESSO DE MUDANÇA OU EXTENSÃO DE STATUS NOS EUA

NOTÍ­CIAS IMPORTANTES SOBRE PROCESSO DE MUDANÇA OU EXTENSÃO DE STATUS NOS EUA

Se você está pensando em estender seu status ou mudá-lo de uma classificação para outra (de turista para estudante, por exemplo), é importante tomar nota sobre essas futuras mudanças que ocorrerão nos procedimentos de arquivamento.

Em 8 de março de 2019, o USCIS (Serviço de Imigração) está agendado para publicar um novo formulário I-539, Aplicação para Alterar ou Estender o Status de Não Imigrante, que
incluirá um novo Suplemento A. O Suplemento A passará a exigir assinaturas de todos os membros da família/dependentes incluídos na aplicação. Mais do que isso, o USCIS só aceitará a nova versão do formulário para todos os casos que forem recebidos em ou após 22 de março de 2019. Verifique se você está usando a versão correta do formulário para evitar que a sua petição seja rejeitada.

Outra mudança importante é que o USCIS exigirá que quase todos os requerentes apareçam para uma consulta biométrica (coleta de impressões digitais e fotografia). Será cobrada uma taxa adicional de US$ 85,00 por requerente, além da taxa-base de US$ 370,00.

Para mais informações, visite o site do USCIS em: https://www.uscis.gov/i-539.

Deixe Seu Comentário
    Você também vai gostar