COMO ESCOLHER A LOCALIZAÇÃO DA SUA EMPRESA NOS EUA

COMO ESCOLHER A LOCALIZAÇÃO DA SUA EMPRESA NOS EUA

Muitos fatores envolvem a escolha da localização da sua empresa. Para começar, seu público-alvo, o mercado concorrente, e os impostos e regulamentos aos quais seu negócio está sujeito. Além disso, não deixe de procurar saber mais sobre os incentivos estaduais e federais. 

Acredite, esta decisão é essencial para o sucesso do seu empreendimento. Que tal algumas orientações?

Esse artigo faz parte da série: “Como Abrir Sua Empresa Nos Estados Unidos: Um Guia Completo Para Brasileiros”.

Público-alvo e Mercado Concorrente

Se você deseja obter sucesso, precisa alcançar as pessoas certas. Sendo assim, antes de escolher a localização da sua empresa, avalie a presença de seu público-alvo nessa região. 

Por exemplo, se você vende um produto de luxo, provavelmente precisará optar por bairros de classe mais alta. 

Além disso, considere a presença de concorrentes. É essencial saber se há realmente espaço para mais um empreendimento como o seu na região escolhida.

Despesas Comerciais 

Avalie o investimento necessário para implementação do seu negócio, esses custos variam muito conforme a localização. 

Como assim?

A legislação, o salário padrão, as taxas de aluguel, seguro e licenças e até mesmo os valores dos imóveis variam muito de local para local, por isso fique atento. 

Fique Atento ao Zoneamento os Bairros

Os barros são divididos em zonas menores, separadas em áreas para uso comercial e outras com fim residencial. Devido a esse arranjo, dependendo do seu tipo de negócio, nem todos os locais são permitidos. 

Verifique a conformidade e os requisitos da região escolhida. Para isso, deve-se procurar o departamento de planejamento da cidade. Mesmo empresas domésticas estão sujeitas a esse procedimento. 

Impostos Estaduais e Locais

O imposto de renda, sobre vendas, propriedade e os impostos corporativos variam de um lugar para o outro. Sendo assim, procure conhecer o cenário tributário do local onde pensa em abrir o seu negócio. 

Para isso, você pode usar os sites do governo estadual, onde encontrará todas as informações que precisa. 

Alguns estados favorecem a abertura de alguns tipos de empresa. Falaremos mais sobre isso adiante. 

Incentivos do Governo Estadual 

Alguns governos criam ambientes fiscais mais favoráveis a novas empresas oferecendo créditos especiais. Além disso, é possível conseguir excelentes empréstimos, que certamente te ajudarão a dar esse pontapé inicial. 

Geralmente esses programas visam a criação de novos empregos, uma maior eficiência energética e o estímulo ao desenvolvimento tecnológico. 

Para saber mais, basta visitar os escritórios do U. S. Small Bussiness Administration, que são centros de apoio para pequenas empresas. Você certamente encontrará um bom auxílio para começar o seu negócio. 

Os sites do governo do estado e o Women’s Business Centers também são excelentes fontes para essas informações. 

Incentivos do Governo Federal

Bem como os estados, o governo federal também oferece alguns incentivos para pequenas empresas. Neste caso, pelo menos em sua maioria, são direcionados a áreas que estão subutilizadas. 

Antes de escolher a localização da sua empresa aqui nos Estados Unidos, veja se o seu negócio se encaixa no HUBZone program, quem sabe você não consiga garantir oportunidades especiais nas contratações federais? 

Sem dúvidas, seria também um fator relevante na escolha do local do seu empreendimento. 

Busque o Apoio de um Grupo de Brasileiros Empreendedores na América

Networking ainda é uma das melhores formas de conseguir informações que vão te ajudar a escolher o local correto para o seu negócio e muito mais. 

O PortalBrazilUSA tem como objetivo conectar a comunidade brasileira de empreendedores nos Estados Unidos. Além de poder divulgar seu negócio em nosso diretório gratuitamente, você pode se juntar ao nosso grupo no Facebook e participar de vários eventos com foco em networking em San Diego. Conte com nosso apoio!

Deixe Seu Comentário
    Você também vai gostar