CUIDADO COM ESTES 3 ERROS DE COMPRA DE SEGURO DE CASA!

5-12-02-2020-16-55-05-6353

O seguro de um proprietário é um tipo de seguro de propriedade que cobre uma residência privada e seus bens quando ocorrem perdas e danos. Uma vez que uma casa é segurada, ela é tipicamente protegida de quatro incidentes: danos internos, danos ao exterior, perda ou dano de bens pessoais / pertences, e ferimentos que surgem enquanto estiver na propriedade. Quer você seja o primeiro comprador de uma casa ou não, erros podem ser cometidos. Pode custar muito se você não escolher cuidadosamente o seguro certo para você.

Nós arredondamos a lista para 3 dos erros mais comuns:

1. Não compreender exclusões – Cada seguro residencial tem exclusões e é importante que você saiba quais tipos de danos seu seguro não cobre. Danos causados ​​por inundações e terremotos geralmente não são cobertos se você não estiver localizado em uma área costeira ou perto de uma falha. Também é importante observar que a maioria das políticas não cobre mofo e vazamento de esgoto, o que geralmente acontece depois de uma forte chuva. 

2. Underinsuring sua casa – Uma vez que um desastre atinge e sua casa precisa de reconstrução ou seus valores precisam substituir, seu seguro deve ser capaz de encobrir esses custos. Um erro comumente cometido por compradores de casas é que eles compram apenas seguro suficiente para cobrir suas hipotecas. Mesmo uma quantia igual ao valor atual da casa pode não ser suficiente quando uma casa precisa ser reconstruída, porque o trabalho e os suprimentos podem precisar ser considerados. Peça ajuda ao seu agente de seguro para saber o custo médio de reconstrução por metro quadrado em sua área e veja se sua cobertura é próxima a esse valor. Outro movimento inteligente é fazer um inventário de seus objetos de valor, como arte, jóias, móveis, antiguidades – reunir seus recibos e tirar fotos dos itens, então você pode agendar um endosso para aumentar seu limite para a cobertura do conteúdo.

3. Definição da dedução incorreta – A franquia é a quantia de dinheiro que você paga para uma reivindicação antes do seguro pagar a cobertura. Tenha cuidado para não defini-lo muito alto ou muito baixo, pois escolher o primeiro pode fazer com que você pague mais e seu seguro pague por menos, e escolhendo este último você pode ter que pagar mais do que deveria para prêmios a cada ano. 

Agende uma consulta gratuita para tirar todas suas dúvidas! 

Jamile Storck +1(619) 408-4336, jamilestorck@gmail.com
Para explorar casas a venda CLIQUE AQUI  

Leave your comment
You will like it too