10 TRILHAS DE BIKE EM SAN DIEGO PARA VOCE PEDALAR!

1-12-02-2020-17-26-34-4225

“Você não pode comprar a felicidade, mas você pode comprar uma bicicleta, o que quebra o galho.” Qualquer pessoa com uma bicicleta.
Se morar em San Diego já não incutir felicidade em seu coração, além de consultar um psicólogo, nossa segunda melhor sugestão é pegar uma bicicleta e explorar nossa linda região de uma forma que forneça liberdade como nenhuma outra: em dois máquina de vendas de rodas. Trilha de calçadão da praia de missão San Diego Bike Trails San Diego e seus arredores oferecem algumas das melhores recriações e paisagens do mundo.
Para muitas pessoas, a melhor maneira de experimentar essa beleza é em sua bicicleta. Mais do que isso, o Condado de San Diego é uma das regiões mais amigáveis ​​ao ciclo do país (avaliada como superior à cidade de Nova York e a Los Angeles), com muitos passageiros optando por pedalar para o trabalho. Seja qual for a sua razão para encher sua garrafa de água, tirando o pó da sela e testando seus freios, estas são algumas ciclovias para explorar em San Diego que você simplesmente não quer perder.

#10. San Luis Rey River Bike PathVocê encontrará a ciclovia do rio San Luis Rey na cidade de Oceanside. As primeiras sete milhas são da Classe I; você só compartilhará a calçada com pedestres. Se você pegar a extensão para a rua, poderá empacotar outras duas milhas. E, se você dobrar de volta, é o tipo de treino de ciclista que é certo satisfazer.Distância: 7,2 milhas (one-way) 

#9. The Highway 56 Bike PathEstacione na Carmel Country Road por vários quilômetros de ciclovias Classe I. Você pode estender seu passeio ao longo de um caminho da Classe III, onde ficará impressionado com as vistas dos canyons e mesas ao lado. E há muitos lugares para reabastecer antes de pegar a ciclovia Highway 56 de volta ao seu carro. Distância: 10,3 milhas (one-way)

#8. Camp Pendleton Bike RouteThis is actually a stretch of the Old U.S. 101 route which extends past the military base at Camp Pendleton, but this path certainly makes it easier to enjoy the famous Pacific Highway. Due to increased security, access from the Las Pulgas gate to the Main gate (or vice versa) is restricted those without military passes. However, American cyclists can apply for a one-year bike pass, subject to security screening. Passes must be applied for at least seven days in advance, and the complete path can be found here.Distance: varies with route

#7. San Diego River TrailEste é realmente um trecho da antiga rota 101 dos EUA, que se estende além da base militar em Camp Pendleton, mas este caminho certamente torna mais fácil para desfrutar da famosa Estrada do Pacífico. Devido ao aumento da segurança, o acesso do portão de Las Pulgas ao portão principal (ou vice-versa) é restrito àqueles sem passes militares. No entanto, os ciclistas americanos podem solicitar um passe de bicicleta de um ano, sujeito a exames de segurança. Os passes devem ser aplicados com pelo menos sete dias de antecedência, e o caminho completo pode ser encontrado aqui. Distância: varia com a rota

#6. Rose Canyon Bicycle PathA ciclovia oficial se estende por pouco mais de um quilômetro e apresenta uma rota fácil e cênica entre Mission Bay e UC San Diego. Mas, é apenas uma parte do Rose Canyon Trail, que possui algumas colinas e é adequado apenas para bicicletas de montanha. Você pode acessar a Ciclovia da Rose Canyon na Rua Santa Fe ou na Gilman Drive. Distância: 8,9 milhas (loop de trilha); 1,1 milhas (caminho)

#5. Ocean Beach Bike PathA bike path extends from Ocean Beach Dog Beach to Mission Valley along the channel. If you’re cycling with out-of-town guests, this is the perfect route for them to get a feel for San Diego’s beach scene. And, if you cross over to Old Sea World Drive, you can easily ride for more than 11 miles.Distance: 4 miles (one-way)

#4. Murphy Canyon Road Bike PathUma ciclovia se estende da Ocean Beach Dog Beach até o Mission Valley ao longo do canal. Se você estiver pedalando com pessoas de fora da cidade, esse é o caminho perfeito para que eles conheçam a cena da praia de San Diego. E, se você cruzar a Old Sea World Drive, você pode facilmente viajar por mais de 11 milhas. Distância: 4 milhas (one-way) 3. Mission Bay Bike PathVocê pode gastar tanto ou tão pouco tempo quanto você gosta de andar de bicicleta pelos caminhos ao redor do Mission Bay Park. O parque aquático de 4.600 acres tem quatro quilômetros de trilhas para pedestres e ciclistas compartilhadas. Mas, você pode adicionar cinco milhas se quiser cruzar o circuito externo da Fiesta Island. Ou continue pelo Sea World ao longo da West Mission Bay Drive em torno dos topos das baías Mission e Fiesta para um passeio agradavelmente plano. Distância: 12 milhas (loop around bay)

#2. Tijuana River Valley Regional Park Bike PathsUm local privilegiado para observadores de pássaros, amantes da natureza e aqueles que querem explorar algumas partes menos conhecidas de San Diego, o Parque Regional do Vale do Rio Tijuana, no sul de San Diego, é um passeio que você não vai querer perder. Enquanto você vai compartilhar trilhas com pedestres e equestres, este é um refúgio quase secreto das multidões encontradas em outros lugares! Distância: 22+ milhas NOTA: Nem todas as trilhas são adequadas para ciclistas – não deixe de conferir o mapa!

#1. Bayshore BikewaySe você faz apenas um passeio de bicicleta em San Diego, este é o único para você. O caminho de 24 milhas se estende desde Coronado, ao sul, ao longo da Silver Strand, com a baía de um lado e o oceano do outro, depois o leste pela Imperial Beach e de volta a San Diego Central. Você não poderá pedalar pela ponte Coronado (a menos que participe do Bike the Bay Ride em agosto), mas pelo menos 13 milhas desse trajeto são livres de carros. Essa rota oferece vistas incríveis, um passeio relativamente plano e até mesmo tentador, e locais tentadores para uma refeição ou um mergulho no mar.Distância: 24 milhas (semi-ida e volta – deve pegar uma balsa entre os pontos inicial e final)

Lembre-se de onde quer que você vá, você deverá verificar o caminho com antecedência para poder tomar decisões de segurança antes da viagem. Qualquer pessoa com menos de 18 anos deve usar um capacete; e mesmo que as leis não exijam, a proteção é recomendada para todos os usuários. Agora, é hora de encher a garrafa de água e colocar a borracha na trilha, não é? (Não se esqueça do seu protetor solar!) Equitação feliz!

Leave your comment
You will like it too